FecharX

Iluminação de Natal da Praça da Liberdade é prorrogada para 6 de janeiro

Decoração natalina estava prevista para terminar neste domingo (26)



Créditos da imagem: Rogério Argolo
Main dji 0878 hdr
Redação Sou BH
24/12/21 às 06:46
Atualizado em 24/12/21 às 06:46

Inicialmente prevista para terminar neste domingo (26), a iluminação de Natal da Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi prorrogada para o dia 6 de janeiro. De acordo com Denusa Carvalho, diretora artística do projeto Luzes da Liberdade, o motivo do adiamento foi o sucesso de público.

"Ficamos muito felizes com a resposta da população, que tem considerado este um dos anos mais bonitos da iluminação de Natal da praça. Nada mais justo do que ampliar a realização da festa de luzes e dar a oportunidade para quem ainda não pôde conferir de perto, de vir com a sua família e os amigos, fazer fotos para as redes sociais, festejar a vida na praça da Liberdade", explica.

Entre túneis de led, animais de arame iluminados e milhares de pontos de luz que espalham-se  pelos mais de 35 mil metros quadrados da praça, o Luzes da Liberdade será encerrado com a tradicional festa de Folia de Reis.

Até lá, o público pode continuar visitando a Praça da Liberdade para conferir o festival diariamente. As luzes se acendem por volta das 18h30. Parte da iluminação é apagada às 23h, enquanto o restante da praça fica acesa até mais tarde.