FecharX

Ingressos para Copa podem ser comprados até amanhã

<p>Venda acontece até às 11h desta quarta-feira (15), apenas pela internet</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Os torcedores interessados em assistir às partidas da Copa das Confederações têm apenas um dia para comprar os ingressos. A venda de entradas se encerra nesta quarta-feira, às 11h. A compra pode ser feita exclusivamente pela internet, no site da Fifa

De acordo com a federação, até a manhã de segunda-feira (13), 622.613 ingressos já tinham sido vendidos ? equivalente a 74,09% da carga total. A comercialização dos bilhetes recomeça no dia primeiro de junho no site ou nas bilheterias dos Centros de Ingresso nas seis cidades sedes.

Em Belo Horizonte, os ingressos podem ser encontrados na Avenida dos Andradas, 3.000, bairro Santa Efigênia., os ingressos restantes estarão disponíveis para venda em bilheterias físicas (mas também novamente pela internet) a partir de 1º de junho.

Os torcedores que já compraram ingressos poderão retirá-los a partir de 29 de maio em qualquer um dos Centros de Ingressos, que estarão abertos diariamente das 10h às 18h. As retiradas só podem ser feitas pessoalmente pelos compradores, que devem apresentar documentos de identidade (RG ou passaporte).