FecharX

BH Airport no clima do Mundial!

Para que todos os passageiros, acompanhantes e visitantes do terminal possam embarcar no clima da competição, o Aeroporto Internacional de BH ganhou uma ambientação especialmente preparada para a transmissão dos jogos, confira!



Créditos da imagem: Divulgação
Main 162641 whatsapp image 2018 06 25 at 13.25.04
Redação Sou BH
25/06/18 às 19:49
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

O mundial de futebol mexe com o coração de muitos brasileiros. Durante os jogos das seleções cada um dá um jeitinho para não perder nenhuma partida. Pensando também em quem está viajando de uma cidade para outra durante o campeonato mundial, o Aeroporto Internacional de BH preparou um espaço temático para transmitir todas as disputas da competição.

Um telão foi instalado pela BH Airport na Praça de Alimentação, próximo ao Bob’s e os assentos foram todos customizados nas cores verde e amarelo. Outros pontos dentro do aeroporto também transmitirão os jogos do Mundial, como a Pizzaria L’orizzonte e o Pub Backer, localizados no térreo, e o Sports Bar, na sala de embarque doméstico.

Além disso, quem passou por lá no primeiro jogo da Seleção Brasileira, no domingo (17), foi surpreendido por um atleta fazendo embaixadinhas antes e após a partida do jogo Brasil x Suiça.