FecharX

Júlio Baptista é apresentado no Mineirão

<p>O jogador, novo reforço do Cruzeiro, assinou contrato de dois anos com o clube celeste</p>



Créditos da imagem: Juliana Flister/VipComm
Main 3 julio
Juliana Flister/VipComm
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

O Cruzeiro apresentou, neste domingo (28), antes do jogo contra o Atlético-MG, o seu mais novo reforço. La Bestia Júlio Baptista entrou no gramado do Mineirão blindado por um carro forte, em referência a todo o apoio dado pelo Sócio Torcedor, que foi essencial na contratação do jogador.

O armador assinou contrato de dois anos com o clube celeste. Logo após ser ovacionado pela torcida no gramado do Gigante da Pampulha, o armador concedeu entrevista coletiva. Júlio Baptista recebeu do presidente Gilvan de Pinho Tavares a camisa 10 da Raposa e falou sobre a alegria de jogar em mais um grande clube na carreira.

?Primeiramente, agradeço ao Cruzeiro. Me sinto muito feliz de voltar ao futebol brasileiro, de poder voltar a um grande clube como é o Cruzeiro, que está me dando essa alegria de retornar ao meu país depois de dez aos na Europa?, disse o armador.

?O que eu mais quero aqui é ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos, a crescer ainda mais na sua história e acho que com trabalho e muita dedicação a gente pode chegar ao que a gente se propôs a fazer aqui?, completou.

Além de chegar ao Cruzeiro para conquistar títulos, o mais novo camisa 10 revelou também uma motivação especial em sua volta ao Brasil: brigar por um lugar na Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo no país.

?Pesou muitas coisas. Além de eu jogar tanto tempo fora do país, eu não joguei muito tempo no Brasil. Tenho aqui também, a oportunidade de estando bem, de brigar por uma vaga na Copa do Mundo. Vou ter que me dedicar muito, porque tem muitos jogadores que estão muito bem , mas acredito que fazendo um bom trabalho no Cruzeiro, eu pelo menos vou ter muitas chances de voltar?, ressaltou.

Com Site Oficial do Cruzeiro