FecharX

Alexandre Kalil recebe o pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro

Prefeito de Belo Horizonte recebe o polêmico deputado federal para uma "visita de cortesia"



Créditos da imagem: Divulgação
Main 160858 kalil b
Redação Sou BH
14/09/17 às 16:09
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), receberá nesta quinta-feira (14) o pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), na sede da administração municipal. O parlamentar chegou hoje à capital mineira para lançar um livro e também participará de um debate na Universidade Fumec.

O encontro com o chefe do Executivo municipal ocorrerá no gabinete do prefeito às 16h. Oficialmente, a reunião se trata de uma "visita de cortesia". A assessoria de comunicação da Prefeitura de BH afirmou que não existe uma pauta específica para ser discutida com o polêmico deputado.

Bolsonaro chegou a ser um dos assuntos mais citados nas redes sociais na capital mineira após a Fumec confirmar um debate com a presença dele. A universidade afirma que o convite faz parte do projeto "Pensando o Brasil", cuja proposta é "promover encontros com lideranças políticas em evidência, sem distinção de partido ou ideologia, desde que respeitando as leis previstas em nossa Constituição".

O deputado lançará o livro "Jair Bolsonaro, Mito ou Verdade" às 19h desta quarta-feira, no Automóvel Club, na avenida Afonso Pena, no Centro da capital mineira.