FecharX

Lana Del Rey se apresenta em BH no dia 7 de novembro

<p>Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9)</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main lana
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

Considerada a maior revelação da música mundial em 2012, a cantora e compositora Lana Del Rey vem a Belo Horizonte para uma apresentação no dia 7 de novembro, no Chevrolet Hall.

A cantora se apresenta ainda no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro, no Citibank Hall, e em São Paulo, no Planeta Terra Festival, no dia 9 de novembro.

A venda de ingressos para o show de Belo Horizonte terá início na próxima segunda-feira (9), nos canais da Tickets For Fun: bilheterias; internet; telefone (4003-5588) e demais pontos de vendas pelo país.

Lana Del Rey. Dona de uma voz sedutora, a cantora arrebatou o mundo com a sofisticação do seu estilo vintage. Sua formação musical de influência diversa, como Nirvana, The Beach Boys, Daniel Johnston e Bruce Springsteen, tem fundamental pilar na poesia de Allen Ginsberg.

O encontro inicial da cantora e compositora com seus fãs aconteceu por meio de seu vídeo caseiro para "Video Games?, que rendeu mais de 75 milhões de visualizações. Em 30 de janeiro de 2012, Lana Del Rey lançou ?Born To Die?. O álbum estreou em segundo lugar na parada Billboard 200, em primeiro no iTunes em 18 países, e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e 4,5 milhões de singles em todo o mundo até hoje.

Lana passou a maior parte de 2012 em turnê de grande sucesso pelo mundo com ?Born To Die?. Em novembro do mesmo ano relançou o álbum com canções inéditas, sob o título ?Born To Die ? Paradise Edition?. Entre as músicas, está o sucesso mundial ?Ride?, que no Brasil foi trilha sonora de telenovela ?Salve Jorge?, da TV Globo. 

Mais informações no Sou BH.