Variedades

Novidade! Rede hoteleira e gastronômica lança app e leva praticidade ao cliente

Grupo Fasano apresenta o primeiro aplicativo que transporta experiência de qualidade também para o ambiente digital


Créditos da imagem: Divulgação

Redação

|
05/11/20 às 14:28
compartilhe

Os clientes do Grupo Fasano, empresa do ramo de
hotelaria e gastronomia, agora contam com mais uma ferramenta para ampliar a
experiência com a marca, dessa vez no ambiente on-line, por meio do aplicativo
Fasano.

Disponíveis para
os sistemas IOS e Android, o aplicativo apresenta design sofisticado e elegante,
característica do DNA da marca. Em tons de marrom, off White e dourado, o app
exibe de forma clara e objetiva todas as informações sobre os
hotéis e restaurantes.

Desenvolvido pela
agência Smart Design, o novo canal permite fazer reservas nos hotéis e nos
restaurantes, além de visualizar os menus, realizar pedidos pelo Delivery nos
restaurantes que possuem este serviço, acessar
atividades e experiências disponíveis em cada propriedade, conhecer detalhes dos locais em
vídeos e imagens, e ficar por dentro de todas as novidades no menu Concierge.
Por lá, também é possível entrar no chat para tirar dúvidas, e ainda
realizar ligação direta para os hotéis ou restaurantes e conectar o serviço de GPS para ir diretamente ao endereço escolhido.

Fazer pedidos pelo
Room Service, acesso ao Diretório de todos os serviços, escolher amenities especiais durantes a hospedagem como, por
exemplo, decorações e mimos românticos, celebrações diversas, serviços de desfazer as malas, personal trainer,
massagens, acessar e curtir a playlist exclusiva do Grupo são outros atrativos
que passarão a fazer parte do App em breve, juntamente com a possibilidade de
realizar o pré check in e pré check out.

O principal
objetivo com o lançamento é facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos hotéis Fasano e
aos restaurantes do Grupo, incluindo as unidades da capital mineira.