FecharX

Novidade! Rede hoteleira e gastronômica lança app e leva praticidade ao cliente

Grupo Fasano apresenta o primeiro aplicativo que transporta experiência de qualidade também para o ambiente digital



Créditos da imagem: Divulgação
Main destaque divulgacao app fasano 04
Redação
05/11/20 às 14:28
Atualizado em 05/11/20 às 14:28

Os clientes do Grupo Fasano, empresa do ramo de hotelaria e gastronomia, agora contam com mais uma ferramenta para ampliar a experiência com a marca, dessa vez no ambiente on-line, por meio do aplicativo Fasano.

Disponíveis para os sistemas IOS e Android, o aplicativo apresenta design sofisticado e elegante, característica do DNA da marca. Em tons de marrom, off White e dourado, o app exibe de forma clara e objetiva todas as informações sobre os hotéis e restaurantes.

Desenvolvido pela agência Smart Design, o novo canal permite fazer reservas nos hotéis e nos restaurantes, além de visualizar os menus, realizar pedidos pelo Delivery nos restaurantes que possuem este serviço, acessar atividades e experiências disponíveis em cada propriedade, conhecer detalhes dos locais em vídeos e imagens, e ficar por dentro de todas as novidades no menu Concierge. Por lá, também é possível entrar no chat para tirar dúvidas, e ainda realizar ligação direta para os hotéis ou restaurantes e conectar o serviço de GPS para ir diretamente ao endereço escolhido.

Fazer pedidos pelo Room Service, acesso ao Diretório de todos os serviços, escolher amenities especiais durantes a hospedagem como, por exemplo, decorações e mimos românticos, celebrações diversas, serviços de desfazer as malas, personal trainer, massagens, acessar e curtir a playlist exclusiva do Grupo são outros atrativos que passarão a fazer parte do App em breve, juntamente com a possibilidade de realizar o pré check in e pré check out.

O principal objetivo com o lançamento é facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos hotéis Fasano e aos restaurantes do Grupo, incluindo as unidades da capital mineira.