FecharX

Cooperativa de moda sustentável do Lá da Favelinha lança coleção Revogue

Lançamento contou com a presença de Hot e Oreia, Karol Conka e Ronaldo Fraga



Créditos da imagem: Márcio Rodrigues/ Divulgação
Main revogue marcio rodrigues  1
Redação Sou BH
02/11/20 às 08:02
Atualizado em 02/11/20 às 08:02

A marca Remexe, cooperativa de moda sustentável do Centro Cultural Lá da Favelinha, revela todo o potencial da moda de favela e lançou sua nova coleção: Revogue. O lançamento aconteceu na última quinta-feira (29), e contou com a participação da dupla Hot e Oreia, da rapper Karol Conka e do estilista Ronaldo Fraga, que comentaram sobre a nova coleção a partir da exibição das fotos e do vídeo editorial.

A linha Revogue foi desenvolvida a partir de retalhos de roupas usadas e o editorial foi produzido em nove pontos turísticos do Aglomerado da Serra: Beco Passarela, Praça do Cardoso, Mirante do Campim, Canão, Ateliê Remexe, Centro Cultural Lá da Favelinha, Barbearia Milagre, Pista de skate e Rua da Água.

O conceito surgiu da palavra revogar e faz um pedido para que a roupa tenha a chance de ser algo novo. A coleção também vem para criar um novo olhar sobre a periferia, e tem por objetivo escancarar todas as belezas e potências deste lugar, que emana vida, cultura e arte.

O editorial e o lançamento funcionaram como uma adaptação do Favelinha Fashion Week para o ambiente virtual, de modo que os desfiles foram levados para o cotidiano filmado a fim de atender às medidas de prevenção ao coronavírus.

Você pode conferir todos os modelos de roupas disponíveis na coleção, no Instagram oficial da marca.


                                                                                   Créditos: Márcio Rodrigues/ Divulgação