FecharX

Lançamento: loja da Claro na Savassi ganha decoração exclusiva da série Citadel

Os apaixonados por séries de ação não podem deixar de conhecer o espaço lúdico criado especialmente para divulgação do novo lançamento do Prime Vídeo



Créditos da imagem: Claro/Divulgação
Main citadel1
A loja Claro Savassi está toda temática e os fãs de Citadel podem sentir-se parte da história
Conteúdo Patrocinado
04/05/23 às 17:52
Atualizado em 04/05/23 às 17:55

Quem é apaixonado por séries e filmes de ação, com certeza já está conectado com o novo lançamento do Prime Vídeo, a série Citadel, que teve sua estreia oficial na última sexta-feira, 28 de abril. Além de um grande elenco, a série é produzida pelos Irmãos Russo que são responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A Claro da Savassi, conhecida por oferecer inúmeras experiências para os belorizontinos que frequentam a região, surpreende mais uma vez criando uma imersão completa ao mundo da série. A loja está toda temática e os fãs de Citadel podem sentir-se parte da história. 

Se você estiver pela região ou deseja conferir de perto essa super experiência, não deixe de dar uma passadinha na loja, que fica na Praça da Savassi, na avenida Cristóvão Colombo, 152.

Claro/Divulgação


Conheça a história de Citadel


Para quem ainda não assistiu, mas ficou curioso para conhecer a série, Citadel conta a história de uma agência de espionagem global independente - encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas. Há 8 anos ela foi destruída por agentes da Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo das sombras. 

Com a queda de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) tiveram suas memórias apagadas. 

Claro/Divulgação


Eles permaneceram escondidos desde então, construindo novas vidas sob novas identidades, sem se lembrarem de seu passado. Até uma noite, quando Mason é localizado por seu ex-colega da Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci), que precisa desesperadamente de sua ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. 

Mason procura sua ex-parceira, Nadia, e os dois espiões embarcam em uma missão que os leva ao redor do mundo em um esforço para parar Manticore, enquanto lutam com um relacionamento construído sobre segredos, mentiras e um amor perigoso, mas eterno. 

Claro/Divulgação


Se você ficou empolgado com o enredo da série, visite a loja, faça muitas fotos e saiba como assistir à série pela Claro TV+, a melhor opção de streaming para quem quer assistir aos principais lançamentos cinematográficos e acompanhar os grandes clássicos de séries e filmes, nacionais e internacionais. Assista na Claro tv+ pela TV, em Menu > Apps > Prime Vídeo ou no canal 832.