FecharX

Luzes da Liberdade; confira a iluminação de Natal da Praça da Liberdade

Decoração conta com projeções, laser show e iluminação arquitetônica e poderá ser visitada até 26 de dezembro



Créditos da imagem: Marcos Vieira/EM/D.A Press
Main marcos vieira
De acordo com a organização do Luzes da Liberdade, a decoração ocupa toda a praça e foi dividida em quatro quadrantes temáticos: "Caminhos da Vida", "Caminhos das Águas", "Caminhos dos Céus" e "Caminhos das Gerais". Ao todo, são cerca de 35 mil metros quadrados de área iluminada
Thiago Alves
08/12/21 às 09:24
Atualizado em 08/12/21 às 09:51

A tradicional iluminação de Natal da Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi inaugurada na noite desta terça-feira (7). Pelo segundo ano consecutivo, o nome é "Luzes da Liberdade" e a decoração, que conta com projeções, laser show e iluminação arquitetônica, poderá ser visitada até 26 de dezembro. Confira abaixo as fotos.


De acordo com a organização do Luzes da Liberdade, a decoração ocupa toda a praça e foi dividida em quatro quadrantes temáticos: "Caminhos da Vida", "Caminhos das Águas", "Caminhos dos Céus" e "Caminhos das Gerais". Ao todo, são cerca de 35 mil metros quadrados de área iluminada. Alguns dos edifícios que compõem o Circuito da Liberdade, como o CCBB, Memorial Vale e MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal, também contam com intervenções do projeto, com laser mappings, projeções e luzes cênicas, além de uma programação cultural.