FecharX

Macetando: Ivete Sangalo junta-se a Léo Santana no show ‘Léo & Elas’ no Mineirão

Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza, Ana Castela também estão confirmadas



Créditos da imagem: Divulgação
Main leosantanaeivete
"Ter a ‘mainha’ comigo nesse projeto é bom demais. Além de ser uma artista incrível, Ivete é uma grande amiga”, comemora Léo Santana
Redação Sou BH
15/02 às 15:43
Atualizado em 15/02 às 15:43

Léo Santana está preparando um espetáculo inédito para o dia 23 de março, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O projeto "Léo & Elas" promete ser um marco na carreira do artista, reunindo grandes nomes femininos da música brasileira, incluindo a estrela Ivete Sangalo.


Encontro de ícones da música

A adição de Ivete Sangalo ao lineup do "Léo & Elas" eleva ainda mais a expectativa para o show. A cantora deve levar ao palco todo o seu carisma e energia, além do hit “Macetando”, que dominou o Carnaval 2024. "Ter a ‘mainha’ comigo nesse projeto é bom demais. Além de ser uma artista incrível, Ivete é uma grande amiga”, comemora Léo Santana.


Uma noite delas

Com participações de Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Iza, Ana Castela e agora Ivete Sangalo, o "Léo & Elas" promete uma noite de música, emoção e celebração.


Ingressos já à venda

Os fãs ansiosos para fazer parte desta noite histórica podem adquirir seus ingressos através do site do projeto "Léo & Elas". Com preços que variam de R$ 40 a R$ 360, há opções para todos os gostos, incluindo setores com open bar e acesso ao gramado.