FecharX

Marca de home decor lança campanha Verão em Tons Pastéis

Cor e nostalgia são os tons adotados pela nova linha de abajures do Estúdio Moos



Créditos da imagem: Guilherme Criscoullo Romano
Main photo  4
Redação
02/02 às 10:07
Atualizado em 02/02 às 10:07

A Templuz acaba de lançar a nova coleção de abajures Clás Candycolors, criada pela equipe do Moos, estúdio de design da marca.

A nova linha é uma combinação entre o tradicional modelo de abajures Clás junto com a delicadeza das tonalidades em tom pastel. Em edição limitada, os artigos trazem a versatilidade das candycolors: cores que surgiram popularmente nas decorações a partir dos anos de 1950, e desde então, ainda oferecem contornos de suavidade e personalidade aos espaços.

Mesmo assumindo um status de tendência atemporal, as candycolors são a aposta do décor atual e prometem forte protagonismo para o verão 2021. “A escolha pelos tons mais claros dialoga com a atmosfera vibrante do verão, estação na qual as cores podem assumir destaque nos ambientes”, afirma Camilo Belchior, designer e consultor estratégico da Templuz. Dessa forma, uma de suas vantagens é a baixa saturação das cores, o que permite uma boa adaptação aos mais diversos estilos de decoração, sem comprometer o equilíbrio de destaque entre as peças.

Os abajures Clás possuem cúpula metálica que projeta uma iluminação superior e inferior, escondendo a fonte de luz e evitando ofuscamentos, o que proporciona a qualquer espaço uma iluminação confortável e eficiente. O acionamento é feito por um pêndulo, elemento tradicional nos produtos de iluminação das décadas de 1930 e 1940. Traços de uma releitura do clássico abajur para a atualidade.

Comentários