FecharX

Michel declara torcida e revela com quem não pretende manter amizade após 'BBB'

Representante de BH diz que chegava a seu "ápice" quando foi eliminado do jogo



Créditos da imagem: Gshow/Reprodução
Main michel bbb entrevista eliminado amizade torcida torcer bh
Belo-horizontino foi eliminado com 70,33% dos votos em paredão recorde, disputado contra Davi e Alane
Redação Sou BH
06/03 às 17:34
Atualizado em 06/03 às 17:34

Último eliminado do 'Big Brother Brasil', o belo-horizontino Michel acredita que estava alcançando o melhor momento de seu desempenho no programa quando teve o caminho interrompido. Nesta quarta-feira (6 de março), em um encontro com o comediante Marcos Veras, o professor de geografia foi questionado se estava feliz por ter saído do reality show ou se preferia ter ficado por mais tempo na competição. "Eu estava cansado, mas eu queria mais. Eu acho que estava chegando ao ápice do meu jogo", afirmou o ex-BBB, que acabou com 70,33% dos votos em um paredão disputado contra Davi (28,73%) e Alane (0,94%).

Maratona no Rio

Excluído da disputa na noite de terça (5), Michel segue no Rio de Janeiro para uma maratona de gravações e participações em atrações ligadas ao programa da Rede Globo. Nesta quarta, o ex-BBB apareceu pela primeira vez nos stories do Instagram, por onde agradeceu ao apoio da torcida que o acompanhou até a saída do reality show. 

"Vocês estão vendo essa cara boa aqui como se eu não tivesse passado a noite em claro", brincou o mineiro, referindo-se à agenda atribulada de compromissos pós-eliminação – que incluiu, na mesma noite, o 'Bate-Papo BBB'  com Thaís Fersoza e Ed Gama, além da participação no 'Mais Você' pela manhã seguinte. Nesta quinta-feira (7), às 00h30, ele ainda vai ao ar em 'BBB A Eliminação', apresentado por Ana Clara no Multishow.

Torcida e amigos

A eliminação de Michel consolida o favoritismo do baiano Davi ao prêmio. Apesar disso, o representante de BH na disputa ainda se mantém na torcida para que uma de suas principais aliadas, a capixaba Raquele, fique com a fortuna que pode chegar a até R$ 3 milhões. "Tomara que a Raquele continue lá, estou torcendo por ela", afirmou o professor.

Veras perguntou ainda com quem Michel pretende manter amizade após o programa, além de Raquele. "Pitel, Fernanda, Giovanna, Yasmin, todo mundo ali", respondeu o belo-horizontino. Quando o humorista citou MC Bin Laden, uma das grandes rivalidades do mineiro no reality, a resposta veio enfática. "Não, sai fora, esse aí não", disse o ex-BBB entre risos.

Paredão recorde

Na entrevista a Fersoza e Gama, Michel descobriu que sua eliminação ocorreu no paredão mais votado da temporada, com o recorde de 224.381.203 votos. "Não esperava", disse o ex-competidor ao saber da novidade, dividido entre surpresa e emoção. Até então, a disputa mais concorrida do 'BBB 24' havia acontecido entre Matteus, Fernanda e a mineira Deniziane, que acabou eliminada após contabilização de 97.266.884 votos.