FecharX

Minas Shopping amplia horário de funcionamento a partir deste mês

Para que os clientes não precisem correr para fazer suas compras de fim de ano, as lojas âncoras vão começar a atender às 9h



Créditos da imagem: Fábio Ortolan
Main destaq
Redação Sou BH
22/10/19 às 18:00
Atualizado em 22/10/19 às 18:00

O Minas Shopping, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, está preparado para atender a grande demanda das compras de fim de ano. Desde 15 de outubro, as lojas-âncoras têm horário estendido de funcionamento, com abertura às 9h. O novo turno vigora até o dia 24 de dezembro.


Entre as lojas que funcionam no novo horário estão a Drogaria Araujo, C&A, Centauro, Graffite, Leader, Lojas Americanas, Lojas Rede, Magazine Luiza, Marisa, Momento Super Nosso, Drogaria Pacheco, Pernambucanas, Polo Wear, Renner, Ri Happy, Riachuelo e Ricardo Eletro.

 

Minas Shopping

 

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o centro de compras é o primeiro de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada.

 

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes.