Episódio teria sido motivado por balde de pipoca; homem é procurador do estado
O procurador da Advocacia-Geral de Minas Gerais, filmado pelas câmeras de segurança do Diamond Mall cuspindo em uma funcionária do cinema na noite da última segunda-feira (8 de julho), foi afastado da direção do Minas Tênis Clube. A informação foi divulgada pelo clube nesta sexta-feira (12), após intensa repercussão do caso nas redes sociais.
“O Minas Tênis Clube comunica que Bruno Resende Rabello não faz mais parte de sua Diretoria. O pedido de saída foi analisado pela Comissão de Compliance e, em seguida, deliberado por unanimidade pela Diretoria e pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Minas. Importante ressaltar que o Clube não compactua com atos de violência e desrespeito”.
Segundo relato da funcionária à Polícia Militar, ela foi agredida após o homem exigir que sua pipoca, comprada no modelo de refil, fosse servida dentro da sala de cinema – o que contraria as regras da promoção. Ainda segundo o registro da polícia, o homem começou a filmar a funcionária, para tentar constrangê-la, e tentou agredi-la fisicamente por três vezes antes de cuspir no rosto dela.