Variedades

Mineiro é premiado em concurso internacional de marketing político, em Londres

Belo-horizontino foi reconhecido após eleição do prefeito mais jovem de Itapecerica


Créditos da imagem: Reprodução/Redes sociais
Celso Lamounier em cerimônia internacional, em Londres Mineiro recebeu quatro troféus por campanha eleitoral em cidade do Centro-Oeste mineiro

Duda Sperandio

|
16/06/25 às 08:21 - Atualizado em 16/06/25 às 08:26
compartilhe

Na noite dessa sexta-feira (13), o consultor político e estrategista Celso Lamounier foi premiado com quatro troféus no Polaris Awards 2025, concurso internacional de marketing político, em Londres. O belo-horizontino foi reconhecido pela campanha desenvolvida em Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, na eleição do prefeito mais jovem da história do município, Gleytinho do Valério, de 29 anos.

Leia também:

Sobre o projeto

O mesmo projeto político foi premiado com quatro troféus na categoria “Local Campaigns” (Campanhas Locais), que reconhece estratégias eleitorais realizadas em municípios. Entre os prêmios, há dois troféus de prata, que reconheceu a campanha como a segunda melhor campanha municipal e a segunda melhor execução em redes sociais.

Além disso, Celso também levou dois bronzes: um pelo trabalho estratégico desenvolvido com materiais impressos e outro pela excelência na criação do logo.

Segundo o mineiro, o reconhecimento internacional é ainda mais especial se tratando de uma campanha eleitoral de um município pequeno, com cerca de 20 mil habitantes.

Celso Lamounier

Celso Lamounier é natural de BH e atua no marketing político desde 2018. Além do Polaris Awards 2025, ele já participou de campanhas presidenciais em países da América Latina, além de campanhas estaduais e municipais no Brasil.