Belo-horizontino foi reconhecido após eleição do prefeito mais jovem de Itapecerica
Na noite dessa sexta-feira (13), o consultor político e estrategista Celso Lamounier foi premiado com quatro troféus no Polaris Awards 2025, concurso internacional de marketing político, em Londres. O belo-horizontino foi reconhecido pela campanha desenvolvida em Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, na eleição do prefeito mais jovem da história do município, Gleytinho do Valério, de 29 anos.
Leia também:
O mesmo projeto político foi premiado com quatro troféus na categoria “Local Campaigns” (Campanhas Locais), que reconhece estratégias eleitorais realizadas em municípios. Entre os prêmios, há dois troféus de prata, que reconheceu a campanha como a segunda melhor campanha municipal e a segunda melhor execução em redes sociais.
Além disso, Celso também levou dois bronzes: um pelo trabalho estratégico desenvolvido com materiais impressos e outro pela excelência na criação do logo.
Segundo o mineiro, o reconhecimento internacional é ainda mais especial se tratando de uma campanha eleitoral de um município pequeno, com cerca de 20 mil habitantes.
Celso Lamounier é natural de BH e atua no marketing político desde 2018. Além do Polaris Awards 2025, ele já participou de campanhas presidenciais em países da América Latina, além de campanhas estaduais e municipais no Brasil.