FecharX

Miss Minas Gerais Plus Size será em outubro no hotel Ouro Minas

Evento terá formato híbrido, com a presença somente das candidatas e dos jurados, e transmissão ao vivo pelo Instagram



Créditos da imagem: Gabi Cabral Fotografia
Main gabi cabral fotografia prancheta 1
Na última edição, a vencedora do concurso foi Júlia das Graças, representando a cidade de Cambuí, no Sul de Minas
Redação Sou BH
20/09/21 às 19:21
Atualizado em 20/09/21 às 19:21

No dia 23 de outubro, 20 mulheres vão concorrer ao Miss Minas Gerais Plus Size, que será realizado no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. O evento, que chega a sua sexta edição, será realizado em formato híbrido, com a presença apenas das candidatas, dos jurados e da equipe de produção. O público poderá acompanhar a premiação ao vivo pelo instagram @missmgplussize.

As candidatas usarão em suas faixas um pin com o símbolo do “Outubro Rosa” para a conscientização da importância do autocuidado. Além disso, elas estão arrecadando lenços que serão doados para a ONG ‘Todos por uma boa causa’, que cuida de elevar a autoestima de mulheres com doenças que causam queda de cabelo.

“O Miss sempre teve essa preocupação. Lidamos com a vaidade mas não podemos esquecer de cuidar de outras mulheres que nos inspiram e a quem servimos de inspiração também”, explica Érica Dante, organizadora do evento.

Na última edição, a vencedora do concurso foi Júlia das Graças, representando a cidade de Cambuí, no Sul de Minas. O Miss Minas Gerais Plus Size 2021 contará com a parceria da Naked Fotografia, que dará um curso para as candidatas, e da Maxiline, marca de produtos de beleza e tradicional parceira do evento.