FecharX

Morre Iris Ávila, uma das torcedoras símbolo do Cruzeiro

Perfis oficiais do clube celeste e do Mineirão lamentaram a perda da jovem de 25 anos



Créditos da imagem: Reprodução Twitter/Cruzeiro
Main e2hkimzxeaaw9vh
Pelas redes sociais, o perfil oficial do Cruzeiro lamentou o falecimento da influenciadora digital que era apaixonada pelo clube
Redação Sou BH
24/05/21 às 11:11
Atualizado em 24/05/21 às 11:27

Após as mortes de Salomé e Pablito, o Cruzeiro perdeu mais um torcedor símbolo do clube. Morreu na madrugada deste domingo (23), a jovem Iris Ávila, de 25 anos. Ela estava internada no Hospital João XXIII desde quinta (20). O motivo da internação nem a causa da morte foram revelados. 

Pelas redes sociais, o perfil oficial do Cruzeiro lamentou o falecimento da influenciadora digital: "A Iris representa as torcedoras que dão orgulho de termos ao nosso lado nos campos, por toda devoção à nossa camisa. Muitos não tiveram a oportunidade de conhecê-la, mas quem tem o costume de ir ao estádio certamente a encontrou ou a viu em algum jogo", traz um trecho do texto.

Uma corrente de orações pela recuperação de Iris contou com um depoimento do goleiro Fábio, ídolo celeste.


Pelo Twitter, o perfil oficial do Mineirão lamentou a partida da torcedora. "Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Iris Ávila, grande torcedora do Cruzeiro e frequentadora assídua do Mineirão. Deixamos aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos!".