FecharX

Motéis de BH oferecem semana de descontos para o Dia dos Namorados

Love Week 2022 acontece entre os dias 6 e 12 de junho e conta com pacotes especiais, como jantar gourmet, café da manhã e pernoite estendida



Créditos da imagem: Divulgação
Main foto1 suites
Em Belo Horizonte, participam da ação os seguintes motéis: Le Monde, Dubai, Snob e Status
Thiago Alves
06/06/22 às 11:14
Atualizado em 06/06/22 às 11:14

Data mais romântica do calendário, o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, promete movimentar bares, restaurantes e motéis de Belo Horizonte. De olho nos casais apaixonados que querem aproveitar o máximo de intimidade, a partir desta segunda-feira (6/6) tem início a Love Week 2022, que segue até o domingo (12/6) e conta com pacotes especiais para reservas de suítes, como jantar gourmet para duas pessoas, café da manhã e hospedagem de pernoite estendida.  

De acordo com Felipe Martinez, presidente da ABMotéis, a data é a melhor época para o setor moteleiro. “Os casais fixos são os principais frequentadores dos motéis e muitos consideram este o ambiente perfeito para sair da rotina e celebrar suas comemorações especiais. É por isso que nossas expectativas são altas e vemos essa semana como ‘o Natal dos motéis’”.

Em Belo Horizonte, participam da ação os seguintes motéis: Le Monde, Dubai, Snob e Status. As hospedagens pernoite custam a partir de R$ 250 e vão até R$ 706, dependendo da suíte escolhida. Os valores podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.