FecharX

Mundial de Clubes: Semifinais definidas

<p>Sada Cruzeiro está na disputa pelo bicampeonato</p>



Créditos da imagem:
Main 0905 sada cruzeiro mundial
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Os jogos de ontem (8) definiram os confrontos semifinais do Mundial Masculino de Clubes, que está sendo realizado no Mineirinho, em Belo Horizonte. Com uma vitória emocionante por 3 sets a 2 sobre o Al Rayyan (QAT), o UPCN (ARG) garantiu o segundo lugar do grupo A e avançou na competição. No grupo B, o campeão europeu Belogorie Belgorod (RUS) venceu o Matin Varamin (IRA) por 3 sets a 1 e confirmou o primeiro lugar da chave. Sada Cruzeiro e Al Rayyan também estão garantidos na luta pelo título.

Líder do grupo B, o russo Belogorie Belgorod, único invicto na competição, enfrentará o argentino UPCN, que perdeu uma vez e venceu outras duas até aqui ? ambas no tie-brake. O confronto será às 17h30, no Mineirinho.

Às 20h30, será a vez do líder do grupo A, o Al Rayyan, do Qatar, que montou uma equipe recheada de estrelas dias antes da competição, enfrentar o Sada Cruzeiro, atual campeão mundial e anfitrião do torneio.

Com uma incrível sequência de bons resultados há várias temporadas, o Sada Cruzeiro busca esta noite, contra o Al Rayyan, vaga em sua 16ª final consecutiva. Caso avance para a final, a equipe celeste pode alcançar outro feito: conquistar o título de todas as competições que disputou na temporada 2013/14. Até aqui, levantou o troféu do Campeonato Mineiro, Copa Brasil, Campeonato Sul-Americano e Superliga.