FecharX

Na Brasa agora virou boutique de churrasco, no bairro Caiçara

Festival agora tem endereço fixo, variedades de carne e growleria assinada pela Krug Bier



Créditos da imagem: Bruno Werneck
Main destaque bruno werneck
Redação
17/09/20 às 15:46
Atualizado em 17/09/20 às 15:46

O Bairro Caiçara ganhou uma novidade: a Na Brasa Boutique de Carnes, com opções de cortes nobres, um verdadeiro templo para os amantes do churrasco. Os cortes são exclusivos, de raças festejadas como Angus e Hereford pelos amantes do segmento, porcionadas, in natura ou temperadas.


A ideia de montar a casa surgiu a partir do festival Na Brasa, realizado em duas edições na capital mineira. A proposta é reunir em 100 metros quadrados todos os ingredientes e insumos para o consumidor poder fazer um churrasco perfeito. Desde o carvão ao tempero, desde o salsichão à picanha. Desde o simples sal grosso até marinadas especiais. Tem farofa simples até molhos especiais. A casa vai também produzir kit especiais com combos e ainda o cliente pode comprar carnes temperadas em pacotes prontos ou na porção que ele precisa.

 

O local conta com uma seleção de picanhas com mais de 12 variedades, para todos os gostos, nacionais e importadas do Uruguai, Paraguai, Argentina, dos Estados Unidos e as Australianas. Destaque para Minerva, Carapreta e Estância 92 entre outras. Cortes clássicos como contrafilé – ancho e bife de chorizo, fraldinha, fraldão uruguaio, filet mignon e outros que hoje são tendência: short rib, prime rib, tomahawk, t-bone e chuck eye roll, entre outros. Todos os cortes suínos e de frango, incluindo o tradicional coraçãozinho, estão disponíveis também.

 

O Na Brasa ainda fechou uma parceria com uma das marcas referência em churrasco no Brasil: o Porcão. Há uma linha completa de temperos prontos, marinadas, dry hub’s, farofas exclusivas, pães de alho e espetinhos de medalhão de batata bolinha recheado com cheddar. A casa também preparou uma linha de linguiças artesanais de marca própria, e outras com temperos exclusivos. É possível ainda encontrar salsichões, linha completa de pães de alho com diversos sabores, incluindo os doces como o pão de chocolate, e várias outras especiarias. 

 

A boutique também conta com um espaço dedicado a Krug Bier. Um tepping com 6 torneiras sempre tem chope fresquinho e gelado e o cliente pode abastecer seu growler no Na Brasa. A casa ainda vende toda linha de cervejas Áustria by Krug Bier e a linha Expressionista, sucesso da cervejaria. A Krug foi parceira nas edições do Festival Na Brasa e essa proximidade migrou para esse estabelecimento.

 

Além do espaço físico, pedidos podem ser feitos pelo delivery, nos telefones: 3566-5126 e 99836-8998. O funcionamento é de terça a quinta, das 9h às 19h, sexta e sábado, das 9h às 20h, e domingo das 9h às 15h.