FecharX

Nilton está pronto para retornar ao Cruzeiro

<p>O atleta já está recuperado de contusões na panturrilha e joelho direitos</p>



Créditos da imagem:
Main 2 cruzeiro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:59

Um dos destaques da excelente campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2013, que resultou no terceiro título cinco estrelas da competição, o volante Nilton, já recuperado de contusões na panturrilha e joelho direitos, está preparado para voltar a jogar e destacou a intenção de fazer a sua estreia na temporada 2014 contra o Guarani, quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

?Hoje dei meus carrinhos, subi de cabeça, bati falta. A confiança está de volta. Já estou acostumado com dor e, para mim, é normal passar por cima dessas dificuldades, desses empecilhos que queiram interferir. De maneira alguma o Nilton vai deixar de dar o máximo. Claro que tem algumas precauções, restrições em alguns momentos?, disse ele.

?Tenho que encarar o Estadual como se fosse uma Libertadores, até porque esse período que eu fiquei parado, deu para descansar, mas chega de ficar em casa. A gente acaba sentindo saudades do Mineirão, de jogar, correr. Ano passado eu era fominha e neste ano quero ser mais fominha ainda, para ajudar da melhor maneira possível?, finalizou.

Fonte: Site ofical do Cruzeiro