FecharX

Nova feira de flores traz mais opções de presentes para o Dia dos Namorados em BH

Galeria Boticelli vai promover a partir do dia 12 de junho, Dia dos Namorados, uma feira de flores no bairro de Lourdes



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 153633 feira das flores em bh
Nova feira acontecerá todas as sextas e sábados, entre 10h e 13h, na Galeria Boticelli
Redação Sou BH
05/06/15 às 15:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:11

A partir do dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a Galeria Boticelli (Rua Espirito Santo, 2720 –  Lourdes) promove uma nova feira de flores no bairro de Lourdes. Para os casais que ainda não pensaram no presente para o Dia dos Namorados, visitar a feira de flores será uma boa opção. A iniciativa é proposta pela empresária Adriana Coutinho em parceria com os profissionais da Galeria e deixará o bairro ainda mais florido e charmoso.

A feira acontecerá todas as sextas e sábados, entre 10h e 13h e é inspirada nas feirinhas do Brooklyn em Nova York, que comercializam objetos inusitados e novas ideias. Comercializando as flores da estação, para montagens de arranjos e também em vasos plantadas, a feira contará com a presença de um decorador, designer floral ou paisagista diferente a cada semana. Para a inauguração, ​é a vez  do decorador de festas de Vinícios Albuquerque marcar presença no local.

Na Galeria Boticelli, que também será a Galeria das Flores, são prestados serviços essenciais para o bairro com lojas de moda ( M'ADRI & Misfit ), salões de beleza, massagem e estética, escritórios de design e arquitetura. 

Adriana conta que vê a ideia da feira como uma alternativa para ocupação criativa da galeria em que acaba de inaugurar sua loja de camisetas com estampas exclusivas, a M’ADRI. Para tanto, arregimentou os vizinhos e teve a colaboração de  Lilian Barbosa, da Letter Haus, que assina o projeto gráfico da proposta.