Filme mostra a rica variação de lugares urbanos, cidades históricas e serras, traduzindo o acolhimento, que é a marca do povo mineiro
Evidenciar as belezas naturais, a representatividade de Minas e a afetividade das pessoas. Esse é o mote da nova campanha da marca O Boticário, produzida e gravada em Minas Gerais. O filme mostra a rica variação de lugares urbanos, cidades históricas e serras, traduzindo o acolhimento, que é a marca do povo mineiro, em cenas felizes, de proximidade e de autocuidado.
“Essa campanha é uma forma do Boticário realizar uma entrega exclusiva e diferente de encantar e homenagear o povo mineiro. Todo esse afeto está presente nessa campanha e nos cantinhos do Boticário espalhados por Minas, seja em loja física ou na extensa rede de revendedores”, destaca Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
A marca também tem interesse em atrair o povo mineiro para revenda dos produtos e com uma campanha regionalizada, traz a história real de revendedoras.