FecharX

Onde assistir às finais da NBA 2022 em BH

Alguns bares da capital mineira vão transmitir a partida entre Warriors e Celtics



Créditos da imagem: Divulgação
Main nba capa
Thiago Alves
10/06/22 às 00:00
Atualizado em 10/06/22 às 00:00

No terceiro jogo das finais da NBA, o Boston Celtics venceu o Golden State Warriors por 116 a 100 na noite desta quarta (8/6). Com o resultado, os Celtics retomam a liderança das finais e abrem 2 a 1 na série melhor de 7. O quarto jogo, que pode decidir o título para os Celtics, será nesta sexta (10), às 22h. De olho no público fanático pelo basquete norte-americano, alguns bares de Belo Horizonte vão transmitir a partida. Confira.


Mr. Hoppy Prado

O pub oferece, com um bom custo-benefício, uma variedade de chopes gelados, drinks, porções de batata frita e hambúrguer artesanal. As cervejas começam a partir de R$ 10, mesmo valor para as batatas. Os hambúrgueres têm preço máximo de R$ 19. A casa é pet friendly e, recentemente, vem investindo em música ao vivo, com uma trilha sonora embalada por rock e blues.

Av. Francisco Sá, 430 - Gutierrez


Elis Bar

Bar conhecido como um bom ponto para o happy hour em Belo Horizonte, o Elis possui três ambientes, choperia Heineken e área Pet Friendly. Um grande telão é onde será transmitido o jogo. A gastronomia da casa, com entradas, pratos e sobremesas, é comandada pela chef Leticia Croce. Já a ambientação e sonorização local levam assinatura do DJ Maurício Lobato. 

Rua Eli Seabra Filho, 544 – Buritis