FecharX

Opção para os atrasados: feiras do Mineirinho e da Afonso Pena funcionam neste domingo

Quem deixou a compra dos presentes para última hora tem várias opções artesanais e com estilos variados



Créditos da imagem: Divino Advincula PBH
Main 202112 doc img feiras
Redação Sou BH
21/12/18 às 20:09
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

O Natal está chegando e ainda dá tempo de comprar o presente do amigo oculto! Neste domingo (23), as feiras do Mineirinho e da Afonso Pena vão comemorar a data em clima de festa, com direito a shows, comida boa e várias opções de presentes feitos à mão. 

As barraquinhas, que ocupam todo o espaço das feiras, têm opções que vão de roupas a objetos de decoração. 

Pampulha

Na feira do Mineirinho, que fica pertinho de uma dos maiores cartões postais de BH, além das mercadorias, o público vai poder fazer um 'giro' por vários estilos musicais. 

O show começa com o forró arrasta-pé da banda Chinela Veia, às 11h. Ao meio dia, tem samba e pagode com o grupo Diga Lá. E para quem quer relembrar as músicas 'das antigas', tem a banda Mais 80 na pegada pop rock. 

A entrada e o estacionamento são gratuitos e o local oferece espaço kids para os pequenos. 

Centro

A feira de artesanato da Afonso Pena, carinhosamente conhecida como Feira Hippie, é mais uma oportunidade para aquele passeio de domingo. O espaço é ideal para quem está em busca de produtos diferentes por um preço que cabe no bolso. 

Tem bijuterias, tapetes, objetos de decoração, roupas, calçados além de uma área especial para a famosa comida mineira. No domingo, a feira amplia o horário e funciona até às 15h. 

Os shoppings da capital também vão trabalhar com horário especial neste domingo. Confira aqui