FecharX

Rede de restaurantes promove visibilidade ao trabalho de micros empreendedores

Com iniciativa realizada pelo Instagram, Outback promete ser uma vitrine para trabalhos de artesãos de todo o país



Créditos da imagem: Ryzhkov Photography/ shutterstock
Main shutterstock 1416239870
Redação Sou BH
04/10/20 às 20:41
Atualizado em 04/10/20 às 20:41

Incentive o pequeno negócio! Essa tem sido uma das frases mais comentadas desde o início da pandemia, isso porque as micros e pequenas empresas foram um dos setores mais atingidos pela crise. Sendo assim, atento a esse cenário, o Outback anuncia o lançamento do projeto Conheça Quem Faz. Com a iniciativa, a marca inicia a divulgação do trabalho de profissionais que, literalmente, colocam a mão na massa, através das suas redes sociais.

“O Instagram do Outback é uma vitrine com quase 2 milhões de pessoas, então, por que não apresentar trabalhos incríveis e dar visibilidade para quem precisa? Temos total consciência que o período é delicado e queremos ajudar essas pessoas a alavancarem ainda mais seus negócios. Sabemos da importância que os pequenos produtores têm em nossa sociedade, porque além de expandir ainda mais a cultura do nosso país, eles também movimentam a economia, assim como as grandes empresas”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

A ideia da rede de restaurantes é que, por meio de seu perfil oficial no Instagram, os trabalhos dos pequenos empreendedores ganhem visibilidade e sejam valorizados. As artes são feitas à mão e utilizam materiais que variam desde cerâmica até madeira, em diferentes peças, como pratos e tábuas, que serão utilizadas nos editoriais de fotos do cardápio do Outback.