Com iniciativa realizada pelo Instagram, Outback promete ser uma vitrine para trabalhos de artesãos de todo o país
Incentive o pequeno negócio! Essa tem sido uma das frases
mais comentadas desde o início da pandemia, isso porque as micros e pequenas
empresas foram um dos setores mais atingidos pela crise. Sendo assim, atento a
esse cenário, o Outback anuncia o lançamento do projeto Conheça Quem Faz.
Com a iniciativa, a marca inicia a divulgação do trabalho
de profissionais que, literalmente, colocam a mão na massa, através das suas
redes sociais.
“O Instagram do Outback é uma vitrine com quase 2 milhões de
pessoas, então, por que não apresentar trabalhos incríveis e dar visibilidade
para quem precisa? Temos total consciência que o período é delicado e queremos
ajudar essas pessoas a alavancarem ainda mais seus negócios. Sabemos da
importância que os pequenos produtores têm em nossa sociedade, porque além de
expandir ainda mais a cultura do nosso país, eles também movimentam a economia,
assim como as grandes empresas”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do
Outback Brasil.
A ideia da rede de restaurantes
é que, por meio de seu perfil oficial no Instagram, os trabalhos dos pequenos empreendedores
ganhem visibilidade e sejam valorizados. As artes são feitas à mão e utilizam
materiais que variam desde cerâmica até madeira, em diferentes peças, como
pratos e tábuas, que serão utilizadas nos editoriais de fotos do cardápio do
Outback.