Papai Noel visita BH é da Gente para fotos com crianças na Pampulha e Savassi

Das 9h às 10h30, o "bom velhinho" estará na Pampulha. Logo em seguida, ele chegará às 11 horas, na Savassi

Créditos da imagem: Pixabay
Das 9h às 10h30, o "bom velhinho" estará na Pampulha. Logo em seguida, ele chegará às 11 horas, na Savassi. Papai Noel vai estar acompanhado por uma assistente e pela Banda Trem Chic
Redação Sou BH
05/12/21 às 00:04
Atualizado em 05/12/21 às 00:04

O clima natalino vai marcar o 'BH é da Gente' deste domingo (5), com a presença do Papai Noel em duas unidades do programa. Das 9h às 10h30, o "bom velhinho" estará na Pampulha. Logo em seguida, ele chegará às 11 horas, na Savassi. Papai Noel vai estar acompanhado por uma assistente e pela Banda Trem Chic. Até as 13h, as crianças poderão tirar fotos. A Banda Trem Chic promete festejar o momento com um repertório natalino, além de cantigas de roda e músicas tocadas na viola. 

A programação na Savassi tem início com espaço para recreação, das 9h às 13h, com cama elástica, brinquedos infláveis e piscina de bolinhas, além da realização de uma oficina de escultura em balões oferecida pelo Colégio Marista Padre Eustáquio.

Das 9h às 10h15, haverá uma aula aberta de ioga com o grupo Yoga no Asfalto, ao ar livre e para um público de todas as idades. Outra atração na área, das 9h às 13h, será o V8 Muscle Cars, um clube de exposição de carros antigos fundado há mais de 30 anos em Belo Horizonte.

A Guarda Municipal de Belo Horizonte também estará presente na Savassi com a mascote, para a realização de atividades e interação com as crianças, além de palestras educativas.

Com a participação do Teatro de Mobilização Social da Prefeitura e outras ações, a Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres 2021, organizada pelo Comitê de Equidade 50-50, também vai marcar presença na Savassi durante toda a manhã, até às 13h. 

Pampulha

O BH é da Gente da avenida Guarapari (Pampulha) vai começar animado com a visita do Papai Noel, das 9h às 10h30. As crianças ainda poderão se divertir das 9h às 13h com cama elástica, brinquedos infláveis e piscina de bolinhas. A apresentação do cantor Rony Batista, com um repertório de pop rock acústico, das 10h às 13h, é outra atração na Pampulha.

Já no BH é da Gente da avenida Silva Lobo (Oeste), haverá espaço para a prática recreativa de esportes, das 9h às 13h, como vôlei, peteca, badminton, tênis de mesa e slackline, além da apresentação do cantor Betão Show, com um repertório variado e animado, das 10h às 13h.

O BH é da Gente – Araribá (Noroeste), por sua vez, das 9h às 13h, vai ofertar espaço para vivência de brincadeiras antigas, atividades de trabalhos manuais e equipamentos de recreação, como cama elástica e piscina de bolinhas.

Serviço
BH é da Gente – Savassi (Centro-Sul), das 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, bairro Funcionários, região Centro-Sul.
BH é da Gente – Avenida Guarapari (Pampulha), das 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.
BH é da Gente – Rua Araribá (Noroeste), das 9h às 13h, na rua Araribá, no trecho entre as ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro.
BH é da Gente – Avenida Silva Lobo (Oeste), no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada.



Continua depois da publicidade