FecharX

Participantes de Minas Gerais estão na disputa pelas últimas vagas do BBB 24

Reality apresenta candidatos mineiros disputando novo formato de seleção



Créditos da imagem: Reprodução Globo/Paulo Belote
Main participantes de minas gerais esta%cc%83o na disputa pelas u%cc%81ltimas vagas do bbb 24
Representantes de Minas Gerais, Thalyta, Michel e Giovanna estão na disputa para entrar no BBB 24
Redação Sou BH
08/01 às 07:12
Atualizado em 08/01 às 07:12

O 'Big Brother Brasil 24' introduziu um novo formato de seleção para os participantes, e entre os 13 candidatos disputando as últimas vagas, três são mineiros: Michel, Giovanna e Thalyta. Eles foram apresentados ao público no 'Fantástico’, da TV Globo, deste domingo (7/1), destacando-se por suas histórias e objetivos no jogo. O público tem até esta segunda-feira (8/1) para votar em um homem e uma mulher para entrar na casa.

Michel, 33 anos, morador de Belo Horizonte, combina a carreira de professor de Geografia com os estudos em Medicina Veterinária. Após 11 tentativas de entrar no reality, ele vê no BBB a oportunidade de realizar sonhos pessoais e familiares.

Giovanna, 27 anos, é uma nutricionista de Contagem. Com 40 mil seguidores nas redes sociais, ela promete levar sua transparência e vontade de aproveitar as festas para dentro da casa.

Thalyta, 26 anos, também de Contagem, é advogada e afirma ser a voz das "maiores classes do Brasil: a dos pobres e a dos fofoqueiros". Ambiciosa e determinada, ela almeja usar o prêmio para aprimorar sua carreira e ajudar a família.

A novidade deste ano é a inclusão do "Voto Único", permitindo um voto por CPF, que terá o mesmo peso que o tradicional "Voto da Torcida" – em que o público pode votar quantas vezes quiser. Além desses candidatos, outros seis integrantes do 'Puxadinho' serão escolhidos durante a estreia do programa pelos 18 participantes já anunciados no Big Day.

Vale ressaltar que a mineira Deniziane Ferreira, de 29 anos, de Esmeraldas, na Grande BH, já está confirmada no "BBB 24". Filha de uma faxineira e um operador de máquina, Anny, como gosta de ser chamada, é fisioterapeuta.