FecharX

Projeto musical homenageia Paul McCartney em BH

Serão três shows ao longo do ano apresentando três fases da carreira do cantor



Créditos da imagem:
Main 130214 paul mccartney
Redação Sou BH
20/06/17 às 13:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

Em homenagem ao ex-Beatle, Paul McCartney, que fará show na capital em outubro, Belo Horizonte receberá um projeto especial que apresentará, em forma de shows, as três fases do cantor britânico. Paul McCartney – a trilogia já tem a primeira apresentação marcada para 1º de julho, no Teatro Bradesco.

Paul & os Beatles é o primeiro de uma série de três shows em homenagem ao artista. Nele, Aggeu Marques & The Yesterdays apresentarão ao público canções compostas pelo britânico durante o período em que fez parte do FAB FOUR.

Estarão presentes no repertório os principais hits do músico, compostos em parceria com os outros integrantes dos Beatles. Sucessos como Yesterday, Hey Jude e Let It Be fazem parte do setlist.

A homenagem tem mais dois shows programados: Paul & Wings, que acontecerá em outubro e apresentará a carreira de McCartney durante os anos 70, enquanto músico na banda Wings; e o Solo Years, que acontecerá em dezembro e abrangerá a trajetória do músico durante a sua carreira solo – dos anos 80 até os dias atuais.

Os ingressos para o primeiro show já estão à venda por R$ 60, o valor da inteira. Acesse outras informações na agenda do portal.