FecharX

Pink Day oferece consultoria a pacientes com câncer

O evento gratuito e aberto ao público, será realizado na próxima terça (28)



Créditos da imagem: Divulgação
Main 162107 pink day mara
Mara, do blog (sobre) viver, é organizadora do evento
Redação Sou BH
22/10/14 às 19:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:44

Na próxima terça-feira (28), a Oncomed BH promove o Pink Day, dentro das ações em comemoração ao Outubro Rosa. O evento realizado na sede da Oncomed (Rua Bernardo Guimarães, 3.106, Barro Preto), com inscrições gratuitas, oferece um workshop de consultoria de imagem e alimentação saudável, com oficinas de técnicas de maquiagem, experimentação de perucas, amarração de lenços e turbantes, além de receitas de comidas saborosas e saudáveis. A atividade acontece das 14h às 18h.

A expectativa é de que 100 mulheres em tratamento de câncer participem da ação. Segundo a pedagoga e organizadora do evento, Mara Alves, a ideia do projeto é promover um momento gostoso e alegre, celebrando a vida. “É importante que as mulheres em tratamento de câncer, independentemente do tipo, saibam que é preciso e possível cuidar da autoestima, do bem-viver e do bem-estar”, conta.

O Pink Day é promovido pela Oncomed BH e pelo Blog Sobreviver com o apoio do Sou BH. A entrada é gratuita, mediante inscrições feitas no blog (sobre) viver.