FecharX

Plataforma une serviços de conectividade para melhorar experiência dos gamers

Claro em parceria com a BBL oferece benefícios exclusivos e atendimento especializado para quem prioriza internet de qualidade enquanto joga



Créditos da imagem: Gorodenkoff / shutterstock.com
Main por gorodenkoff
Redação Sou BH
23/08/19 às 16:00
Atualizado em 23/08/19 às 16:55

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

A Claro, maior operadora de telecomunicações da América Latina, apresenta uma novidade: o Claro Gaming. Uma plataforma que une os serviços de conectividade fixa e móvel, à benefícios exclusivos e atendimento especializado, tudo isso, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiências aos gamers.

Além da conexão em alta velocidade, a plataforma oferece uma solução que reduz a possibilidade de queda e oscilação da internet, otimizando o tempo de resposta do jogo. Cliente Claro conta ainda com soluções dedicadas para a conexão do console, o Ponto Ultra, que conecta o equipamento ao roteador utilizando cabeamento físico. Há, também, a otimização do Wi-Fi em toda casa com a tecnologia Mesh, Wi-Fi Plus 360°. Com essa tecnologia, são instalados vários pontos de transmissão na casa, para que a internet tenha uma maior cobertura.

O Claro Gaming, ainda, oferece atendimento especializado, disponível 24 horas por chat e central telefônica. Os clientes que contratam o serviço são atendidos por especialistas com conhecimento técnico e vivência no universo gamer.

Os gamers também recebem um pacote mensal de benefícios que inclui: miniaturas dos maiores games, como Rainbow Six e PUBG; descontos para compra de equipamentos e itens relacionados ao universo dos jogos; sorteios de viagens para os principais eventos de e-sports do mundo e acesso a pré-venda de eventos no Brasil.

Interessados na plataforma poderão acessar o Claro Gaming para conhecer as características e vantagens do produto. Quem já é cliente Claro Gaming vai poder gerenciar todos os seus benefícios através dos mesmos login e senha utilizados nos demais canais de atendimento da operadora.

A contratação do novo produto também pode ser feita diretamente na plataforma. O Claro Gaming funciona como um opcional, com assinatura mensal de R$ 40. É contratado de forma complementar ao plano de banda larga residencial e do plano móvel, garantindo acesso aos benefícios e serviços exclusivos.

Para desenvolver esta proposta de valor, relevante e inédita para o segmento, a Claro se uniu a BBL, uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports, e, juntas, trouxeram alguns dos principais players do mercado para este projeto: ESL, Acer, PUBG, GamersClub, Ubisoft, Razer, No Ping, Nuuvem, e Fallen Store. E a solução já estreia contando com alguns dos games mais populares no mundo: Fortnite, Rainbow Six Siege e Counter Strike CS:GO.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante