FecharX

Porks promove 'rodeio' com touro mecânico na unidade Castelo

Brinquedo se movimenta para todos os lados desafiando o equilíbrio e agilidade do praticante



Créditos da imagem: Pixabay
Main balance gb6b507f58 1920
Thiago Alves
23/06/22 às 11:02
Atualizado em 23/06/22 às 11:02

A unidade Castelo da rede Porks vai promover na próxima quinta-feira (30/6), a partir das 18h, um "rodeio no estilo Texano", com direito a touro mecânico, que se movimenta para todos os lados desafiando o equilíbrio e agilidade do praticante. Para participar da brincadeira, basta adquirir um chopp, a partir de R$ 10. A programação da noite contará ainda com música ao vivo.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, explica José Araújo Netto, fundador da rede Porks.

Entre os destaques do cardápio do Porks, estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

A rede também trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais com preços a partir de R$ 8 e mais de dez opções de drinks. Para completar a experiência, a nova unidade do Porks contará sempre com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly.

Serviço
Rodeio do Porks Castelo
Quinta-feira (30/6), a partir das 18h
Rua Castelo de Alenquer, 50, bairro Castelo