O relógio do Banco Inter funciona na fachada do edifício Aureliano Chaves, na avenida Barbacena, no bairro Santo Agostinho
Desde que o icônico relógio do Itaú, que ficava no topo do edifício JK, no Centro, foi desativado, em 2019, o belo-horizontino mais saudosista sentiu a falta de se informar das horas ao olhar para o alto de um prédio. Na última quinta-feira (20), um novo relógio entrou em operação. Flagrado inicialmente pelo perfil do Instagram @bhmeupais, o relógio do Banco Inter é de LED e funciona na fachada do edifício Aureliano Chaves, na avenida Barbacena, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital.
Nas redes sociais, a comparação com o relógio do Itaú foi imediata. “🙌👏😮 amei !!!! Mas não chega aos pés do Memorável relógio Itaú… O marco! [sic]”, publicou o perfil @wiasminiduarte.
“Deus abençoe, depois que retiraram o relógio do JK, BH/Mundo nunca mais foi o mesmo😂 [sic]”, comparou o perfil @waguim17. “Friends voltando a reencontrar..relojão de banco..o mundo ta voltando aos eixos [sic]”, afirmou o perfil @joaocasttilho.