FecharX

Proauto arrecada roupas de frio para população carente

A campanha Doe #gratidão vai até o final de junho



Créditos da imagem: Makistock / shutterstock.com
Main capa makistock. shutterstock
Redação Sou BH
12/06/19 às 13:00
Atualizado em 26/06/19 às 19:55

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O frio chegou! Junto a ele, a preocupação da população carente em se manter aquecida. Foi pensando nisso que a Proauto lançou a campanha Doe #gratidão para arrecadar roupas de frio, cachecóis, cobertores e sapatos em bom estado que serão doadas para pessoas em risco social.

Os pontos de coleta estão espalhados em todas as regionais da empresa no Brasil. Em Belo Horizonte, as doações podem ser feitas na matriz da associação de proteção veicular, na rua Adma Sabá Paiva, 189, no bairro Ouro Preto, de 8h às 18h.

De acordo com Ana Luiza Meireles, analista de marketing da Proauto, a ação já é uma tradição da empresa. "Pensamos muito no próximo e promovemos campanhas solidárias constantemente. Todos os anos, fazemos a Campanha do Agasalho no mês de junho. É muito importante apoiar ações como essa e ficamos extremamente felizes em sabermos que estamos fazendo o bem."

O Sou BH também participa dessa corrente do bem e é parceiro do Serviço Social Autônomo (Servas) na campanha #CalorHumano, veja mais detalhes.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante