FecharX

Problemas graves no Mineirão são solucionados

<p>Em partida desta quarta-feira (6) o estádio se mostrou mais preparado</p>



Créditos da imagem: Renato Cobucci/Imprensa MG
Main 21 mineirao
Renato Cobucci/Imprensa MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

O segundo dia de jogo no novo Mineirão foi bem diferente do clássico de domingo (3), entre Cruzeiro e Atlético-MG. Após uma estreia com diversos transtornos, o estádio se mostrou mais bem preparado para receber os torcedores que assistiram à partida entre o time celeste e o América de Teófilo Otoni.

Ontem (6) foi possível notar que os maiores problemas registrados no dia da reinauguração já foram solucionados. As torneiras dos banheiros e bebedouros funcionaram, e mais bares abriram para atender aos 14,5 mil pessoas que estiveram no estádio.

Quem chegou com antecedência, como foi orientado, não enfrentou trânsito para chegar ao Gigante da Pampulha. Tanto pela Avenida Carlos Luz (Catalão), quanto pela Avenida Antônio Carlos, o tráfego foi tranquilo, assim como o fluxo de carros. Entretanto, depois das 19h30 já não havia mais vagas no estacionamento e no entorno do estádio.

No último domingo (3), a empresa Minas Arena, que administra o Mineirão, foi multada em R$1 milhão de reais pelos problemas no acontecido no jogo Cruzeiro e Atlético. Torcedores enfrentaram falta de água e tiveram dificuldades de estacionamento. Além disso, a maioria dos bares e restaurantes não abriram.

 

Com informações de Estado do Minas