FecharX

Shoppings de BH receberão a 1ª edição do projeto Janelas CASACOR Minas

Visitantes poderão conferir, em uma mostra inédita, ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura e do design de interiores



Créditos da imagem: Jomar Bragança/ Divulgação
Main jomar braganca 3
Redação Sou BH
04/11/20 às 12:59
Atualizado em 04/11/20 às 12:59

Para levantar provocações e respostas às mudanças que estão em curso, devido à pandemia e o nosso período em casa, a CASACOR criou o projeto Janelas CASACOR, sob direção de Eduardo Faleiro e Juliana Grillo. A iniciativa tem como objetivo ressignificar a relação das pessoas com seus lares por meio de novas soluções, ideias e caminhos, propostos com base na percepção dos mais renomados profissionais das áreas de Arquitetura, Design, Paisagismo, além de artistas e outros agentes da cena cultural.

Os shoppings da Multiplan em Belo Horizonte - BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi – são os palcos dessa mostra exclusiva. O projeto se iniciou no último dia 30 e se estenderá até o dia 30 de novembro, onde os visitantes poderão conferir, de perto, reflexões sobre o novo morar.

Durante a exibição, algumas vitrines dos shoppings serão transformadas em janelas para uma nova visão de mundo pós-pandemia. “Se antes o público visitante da CASACOR era composto, em sua maioria, por profissionais da área, agora, várias pessoas, que com a pandemia passaram a ficar mais tempo em casa, estão se mostrando interessadas em tornar seus lares mais aconchegantes. Para isso, estão apostando em mudanças dos ambientes e reformas, e terão ótimas inspirações a partir deste projeto”, explica Marcelo Portela, gerente de marketing dos shoppings.

Além do mais, na Galeria Oscar, que ficará instalada no Pátio Savassi e tem a assinatura de Fernanda Villefort, as fotografias do mineiro Jomar Braga estarão à venda, e toda a renda arrecadada será destinada à Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE).

Aos visitantes, os estabelecimentos garantem toda segurança e higiene necessárias. A mostra está aberta durante todo o horário de funcionamento dos shoppings, sendo o uso de máscara obrigatório.


Créditos: Jomar Bragança