FecharX

Projeto social sorteia camisas oficiais autografadas dos times de futebol da capital

Renda arrecada pela CDL Pró-Criança será doada ao Programa Sorridente



Créditos da imagem:
Main 185424 montagem camisas
Redação Sou BH
16/06/17 às 18:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

Futebol e solidariedade têm tudo a ver com a nova campanha da Fundação CDL Pró-Criança. A instituição criou o projeto Rifa Solidária para ajudar casas de acolhimento da capital e sorteará três camisas oficiais autografadas do América, do Atlético e do Cruzeiro. Os cupons para participação custam R$ 5 e ficarão disponíveis até 30 de julho na sede da CDL.

As camisas oficiais selecionadas para a campanha foram assinadas pelos jogadores dos três times da capital. Os interessados podem entrar em um dos três sorteios que ocorrerá para cada camisa separadamente. Os participantes podem optar, na hora da compra, por qual time querem concorrer. Os sortudos serão escolhidos no dia 2 de agosto.

A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos para o Programa Sorridente, também da CDL/BH, que auxilia na saúde bucal de crianças e adolescentes de instituições de acolhimento da capital.

As doações serão revertidas para a instituição Lar Cristão, onde mais de 45 crianças receberão tratamento bucal e participarão de brincadeiras educativas. Para saber mais sobre a fundação, acesse o site.

Link: http://www.fundacaocdl-bh.org.br/