FecharX

Está chegando! Participe da promoção do Oscar no SouBH e ganhe um ano de cinema grátis

Mostre seu lado de crítico da sétima arte para ir ao cinema com acompanhante por 12 meses



Créditos da imagem:
Main 194306 orcar soubh
Redação Sou BH
02/03/18 às 19:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Você é um cinéfilo convicto? Então o que está esperando para participar da nossa promoção do Oscar? Faltam pouco mais de 1h para encerrarmos os questionários e você não pode ficar de fora dessa. Vai lá na página do SouBH no Facebook, compartilha o post da promoção e responda o questionário sobre quem você acha que levará as estatuetas douradas para casa. Depois disso, é só esperar a grande cerimônia da premiação do cinema mundial neste domingo (4) para descobrir os grandes campeões da sétima arte e o vencedor da promoção do Oscar do SouBH.

A maior festa do cinema mundial está chegando - o Oscar será realizado, neste domingo (4) - e o SouBH preparou uma promoção pra deixar qualquer apaixonado pela sétima arte empolgado! Quem acertar o maior número de vencedores da estatueta mais famosa do mundo ganhará um ano inteiro de cinema! É isso mesmo... Você poderá não só ir ao filme que desejar, como levar quem quiser durante 12 meses (leia o regulamento abaixo).

Então pode estudar direitinho, se atualizar sobre quais filmes, atrizes, atores etc. estão concorrendo e apostar suas fichas! Para participar, é muito simples... É só ler o regulamento abaixo com cuidado, compartilhar este post do Facebook em modo público, clicar aqui e selecionar quais serão os vencedores. Criamos um questionário com indicados ao Oscar em 24 categorias, e você deve marcar os candidatos que, na sua opinião, vão se consagrar os grandes campeões em 2018.

O grande vencedor da promoção SouBH no Oscar terá direito a ir ao cinema com um acompanhante entre março deste ano e março de 2019. Tudo sem desembolsar um único centavo!

Confira abaixo o regulamento da promoção:

1. A promoção SouBH no Oscar visa premiar o usuário que acertar o maior número de categorias vencedoras no Oscar 2018 – que acontecerá no dia 04 de março de 2018 – com cortesias de cinema no período de 12 meses - de 10 de março de 2018 a 10 de março de 2019;

2. O vencedor será o usuário com maior número de acertos total, de acordo com o resultado oficial do Oscar, no dia 04 de março. No caso de empate entre um ou mais usuários, a definição do vencedor será por quem tiver respondido primeiro.

3. O ganhador será premiado com cortesias de cinema durante 12 meses:

- Dois filmes por mês;
- Um par de cortesias por filme;

- Cortesias somente de filmes parceiros do SouBH;

- Cortesias válidas de segunda a quarta-feira, nos cinemas credenciados e onde o filme estiver em exibição.

- Os ingressos serão retirados pelo vencedor em local indicado pelo SouBH. 

- As datas das entregas serão acordadas mensalmente entre o ganhador e o SouBH.

- As cortesias não possuem valor financeiro, portanto, não podem ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro prêmio, mesmo se o ganhador não puder ou não quiser utilizá-las.

4. Para participar, o usuário deve compartilhar o post do Facebook (em modo público!!!) e preencher o formulário completo;
4.1 – Só serão aceitos questionários com todas categorias preenchidas;

4.2 – Só serão aceitos questionários preenchidos de 23 de fevereiro de 2018 a 2 de março de 2018 às 18 horas, quando se encerra as participações.

4.3 – O compartilhamento do post da promoção no Facebook deve ser feito de 23 de fevereiro de 2018 a 2 de março de 2018. O compartilhamento deve ser publico e manter-se até a divulgação do resultado.

5- O resultado será divulgado no dia 6 de março de 2018, nas redes sociais do SouBH;
5.1 – O contato com o vencedor será feito por meio dos dados pessoais preenchidos no questionário e a vitória será validada após retorno do e-mail enviado pelo SouBH, com prazo máximo de 5 dias úteis a partir do envio do SouBH.

5.2 – Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo definido, o prêmio será destinado ao segundo colocado. Caso mantenha a não manifestação do ganhador, seguiremos ao terceiro, quarto, e assim sucessivamente, até que haja resposta do vencedor. 

6-  O SouBH não se responsabiliza pelo resultado ou qualquer alteração por parte da organização do Oscar 2018, problemas de transmissão da cerimônia no dia 04/03 ou pela não entrega das cortesias pelos cinemas conveniados;

7 - Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do SouBH, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. E caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado, a qualquer instante, sem aviso prévio.