FecharX

Próxima edição do Sou BH Talks vai trazer um papo descontraído sobre humor

Pati Lisboa vai receber os humoristas Caju, Kayete Fernandes e Thiago Carmona



Créditos da imagem: Arquivo Pessoal + Marcelo Poleze
Main soubh talks
Redação
13/08/20 às 22:22
Atualizado em 13/08/20 às 22:35

Em momentos como o que estamos vivendo, uma boa risada pode melhorar o dia de qualquer um. Por isso, para celebrar a importância da comédia para o nosso bom-humor, o Sou BH Talks desta sexta-feira (14), vai chamar três especialistas em fazer a plateia sorrir.

A apresentadora Pati Lisboa vai bater um papo daqueles com Caju, roteirista, apresentador e humorista há 30 anos; Kayete Fernandes, atriz e apresentadora com 28 anos de carreira e Thiago Carmona, humorista com quatro concursos de humor no currículo, palestrante e comunicador social. 

O programa vai ao ar às 19h e você pode participar dessa conversa boa pelas redes sociais do Sou BH. É só mandar a sua pergunta nos comentários do Facebook, Instagram e Twitter.

E para acompanhar tudo é só ficar de olho em nossa página oficial do Facebook ou do Youtube. Não esqueça de se inscrever, deixar a sua curtida e ativar as notificações do canal!

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de agosto, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.