FecharX

Quarteto do Cruzeiro funciona em campo

<p>Cruzeiro venceu o Boa por 4 a 1</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

O quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges jogou junto pela primeira vez na temporada e correspondeu dentro de campo. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Boa Esporte, neste domingo (17), o Cruzeiro deslanchou e fez gols com Borges, Diego Souza, Everton Ribeiro e Tinga.

O técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação celeste na partida. Para ele, os jogadores do setor ofensivo conseguiram se livrar da marcação dos adversários, que tanto incomodou na etapa inicial. "Tivemos dificuldades na primeira etapa, um pouco pelo vigor do adversário que marcou individualmente, principalmente os nossos jogadores de frente. Mas no segundo tempo fomos muito bem, encontramos o nosso jogo, fizemos gols e poderíamos ter feito mais. Também não levamos sustos na defesa", disse.

A vitória sobre o Boa manteve o Cruzeiro na liderança do Campeonato Mineiro, com 16 pontos. Marcelo, porém, ressaltou que ainda precisa fazer ajustes na equipe que vai enfrentar a Caldense, domingo (24), no Mineirão.

"Resultado positivo no momento que você está formando a equipe é algo fundamental, porque gera confiança e te dá a possibilidade de ter uma semana tranquila, mas logicamente temos ainda ajustes a fazer", afirmou.