FecharX

Restaurante presenteia clientes em BH com ingressos para assistir O Esquadrão Suicida

Aussie Grill irá enviar entradas de cinema para os consumidores que fizerem pedidos pelo iFood na quinta-feira (5)



Créditos da imagem: Divulgação
Main o esquadrao suicida warner bros pictures divulga segundo trailer do grupo de delinquentes da dc
A ação é válida apenas no dia 5 de agosto enquanto durarem os estoques
Redação Sou BH
03/08/21 às 11:01
Atualizado em 03/08/21 às 11:01

O grupo de criminosos mais inusitados do Universo da DC está de volta às telas. Para deixar essa missão ainda mais intensa, Aussie Grill e Warner Bros. Pictures se juntaram e, na quinta-feira (5), vão presentear todos os clientes que fizerem pedidos pelo delivery com um ingresso de O Esquadrão Suicida. Pediu, ganhou. A ação é válida apenas no dia 5 de agosto enquanto durarem os estoques.

Os vilões da DC também serão estrelas de dois combos exclusivos de Aussie Grill, nas versões individuais ou para compartilhar, e que estarão disponíveis no iFood por tempo limitado: o combo Esquadrão Pra Galera, que conta com duas porções de Chicken Crispy Tenders, 12 tiras de frango empanadas na hora e fritas, servidas crocantes e acompanhadas do molho Honey Mustard, uma porção de Kettle Chips, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhadas do molho aioli para chuchar e dois refrigerantes, é o combo compartilhável e conta com dois ingressos do filme e custa R$ 49,90.

Já o combo Esquadrão Pra Você, individual, é composto por uma porção de Chicken Crispy Tenders, uma porção de Kettle Chips e um refrigerante, e o consumidor ganha um ingresso para assistir O Esquadrão Suicida nos cinemas, por R$ 27,90.

O Aussie Grill em Belo Horizonte atende exclusivamente pelo delivery, via iFood. Para mais informações basta acessar https://www.aussiegrillbr.com.br/