FecharX

Réveillon na conta do SouBH! Ganhe QUATRO ingressos para a Virada de Ano mais top de BH

Fique atento! O sorteio será realizado nesta terça-feira, às 18h30, em LIVE no Facebook



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
18/12/17 às 18:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Já pensou em passar a Virada de Ano em grande estilo, com comida e bebida liberadas e showzaços de primeira?! Ah, e um detalhe: tudo isso sem gastar um único centavo?! Pois deu a louca no SouBH, que preparou um sorteio ma-ra-vi-lho-so! Sortearemos QUATRO pares de ingressos para seis das festas mais bombantes de BH e região .

Antes, você já sabe, né?! O portal mais querido da cidade possui a lista mais completa das festas de Réveillon. Tem eventos tops, com apresentações de César Menotti & Fabiano; chiques, com jantar de alta gastronomia; e lacradores! Para conferir, basta clicar aqui.  

Mas, voltando ao sorteio do ano, é muito simples. Confira as SEIS festas contempladas pelo SouBH e, no fim deste texto, confira as regras e como acontecerá o sorteio:

-
Iate Clube


Divulgação

Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano e o funk de MC Livinho. É com esse time pra lá de estrelado que uma das festas de Réveillon mais tradicionais de Belo Horizonte dará adeus a 2017. A folia começa 20h e só para quando o primeiro sol de 2018 raiar. 

Além das grandes atrações musicais, o evento contará com a vista privilegiada da tradicional queima de fogos da Pampulha e diferentes espaços planejados para garantir conforto e muita diversão para o público. A festa será dividida em três setores: espaço premium, backstage e mesas.

Veja mais informações
aqui.

-
Chalezinho

O evento usará todo o complexo do Chalé que abrange o Quintal, o Clube e a Jabu. A noite do Réveillon promete ser única: praça de alimentação exclusiva, dois palcos, seis bares para atendimento, espaço "relax" e uma área planejada para assistir a queima de fogos.

A festa promete agitar todos os participantes com shows de sertanejo e pagode, além de contar com três DJs pra bombar a virada: 
Alex Serra (open format); Rond (funk set); e Junio Assisi (open format).

Veja mais informações
aqui.

-
Mix Garden


Dilsinho será atração no Mix Garden (Divulgação)

Considerado um fenômeno entre os principais nomes do pagode atual, o cantor Dilsinho promete animar o público com os seus sucessos do samba pop romântico. Além do artista, o Mix Garden oferece
whisky 8 anos, energético, champagne, vodka, cerveja, sucos, refrigerante, citrus e água; e também mesa de entrada e buffet de massas. 

A
lém da atração principal, a irreverência e o repertório eclético de releituras do grupo mineiro Sunga de Pano, o sertanejo de Matheus & Gabriel e o melhor do axé apresentado pela banda Os Baianeiros, agitarão a virada de ano.

Veja mais informações
aqui.

-
Land Spirit

Imagine juntar o melhor do Carnaval de BH com Réveillon? É justamente isso que vai rolar na Land: 
uma festa muito animada com Chama o Síndico, sertanejo comandado por Bernardo Souza e ainda muitos DJs que prometem animar as pistas a partir das 21h.

Veja mais informações
aqui.

-
Viva La Vida

O Espaço Província começa 22h 
com coquetel e champagne no lobby. Às 23:30h, serão servidos o jantar de Ano Novo e à meia noite e meia o Buffet de comida japonesa restaurante Yakan. Às 5h, os convidados terão acesso ao café da manhã. 

Entre as atrações musicais, estão a bateria de escola de samba, show sertanejo e DJs pra animar a noite.

Veja mais informações
aqui.

-
REC Music Bar

Que tal começar 2018 com muita cerveja artesanal e shows de três bandas autorais de Minas? Essa é a proposta do Réveillon do REC Musica Bar, que vai contar com chope Läut e shows das bandas 
Tuatha de Danann, Cartoon e Warboar.

Veja mais informações
aqui.


Só opção TOP, não é mesmo?! Então participe!!! Confira as regras e como será o sorteio:

-
curta o SouBH no Facebook, Instagram e Twitter (se você não estiver inscrito em todas as redes, basta curtir nas quais tem conta);

-
preencha TODOS os dados deste formulário

- o 
sorteio será feito em uma LIVE às 18h30 do dia 19 de dezembro na fanpage do SouBH;

Vamos conferir e, qualquer falha, pode resultar na perda do ingresso para o vencedor e em um novo sorteio:

- apenas maiores de 18 anos podem participar;

- cada pessoa só pode fazer o cadastro uma única vez;

- o telefone e o e-mail informados devem ser válidos. Entraremos em contato com os vencedores através do telefone. Se não tivermos sucesso, um novo sorteio será realizado.