FecharX

Ruas da Savassi serão interditadas neste sábado

<p>As ruas Antônio de Albuquerque e Alagoas serão interditadas de sábado (30) a segunda-feira (2)</p>



Créditos da imagem: Divulgação BHTrans
Main mapa.2
Divulgação BHTrans
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

O trânsito na região da Savassi será alterado neste sábado (30). O motivo é a realização da festa Cine Show ? Dia Nacional do Samba. As ruas Antônio de Albuquerque e Alagoas serão interditadas a partir das 14h de sábado (30) até 5h de segunda-feira (2).

Na Rua Antônio de Albuquerque, a interdição acontece entre Rua Levindo Lopes e Rua Alagoas. Será mantido aberto o cruzamento da Rua Sergipe com Rua Antônio de Albuquerque para o trânsito de veículos, com desvio utilizando a Rua Fernandes Tourinho.

Já a Rua Alagoas será interditada entre a Avenida Getúlio Vargas e Avenida Cristóvão Colombo. Será permitido o livre acesso de veículos aos moradores e comerciantes locais (acesso às garagens, durante a montagem e desmontagem das estruturas).

Desvios

Opção 1 - ..., R. Antônio de Albuquerque, R. da Bahia (à dir.), Av. do Contorno (à esq.), Av. Getúlio Vargas (à esq.), R. Alagoas (à esq.), ..

Opção 2 -..., Av. Cristóvão Colombo, Av. Getúlio Vargas (à dir.), R. Fernandes Tourinho (à dir.), ...

Transporte coletivo

As linhas de transporte coletivo abaixo terão o itinerário desviado com o fechamento da Rua Alagoas, porém nenhum ponto de ônibus será remanejado.

4106 ? Sentido Santo Antônio / São Cristóvão

8107 ? Sentido São Pedro / Concórdia

8108 ? Sentido Cidade Nova / Savassi

9103 ? Sentido Santo Antônio / Santa Teresa

9250 ? Sentido Caetano Furquim / Nova Cintra (via Savassi)