FecharX

Sada Cruzeiro se apresenta para nova temporada

<p>Equipe conquistou todos os títulos possíveis a um clube brasileiro</p>



Créditos da imagem:
Main 1607 sada
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

Hoje (16), a equipe de vôlei Sada Cruzeiro deu início às atividades para a temporada 2014/15. Os jogadores se apresentaram no CT do Barro Preto pela manhã, e já retomaram os treinos. O clube manteve a base que conquistou cinco títulos na última temporada, com o levantador William, os opostos Wallace e PV, os ponteiros Filipe e Leal, os centrais Douglas Cordeiro, Éder e Isac, e os líberos Serginho e Kachel, além do técnico Marcelo Mendez, que está à frente do time desde 2009.

A temporada passada foi mais que vitoriosa para o Sada Cruzeiro, já que conquistou todos os títulos possíveis a um clube brasileiro, com o inédito troféu do Mundial de Clubes, os bicampeonatos da Superliga e Sul-Americano, a Copa Brasil e o quarto título seguido do Campeonato Mineiro.

?Conquistamos muita coisa. Fizemos um bom trabalho, e agora é hora de começar tudo novamente, com muito empenho e dedicação. Nosso desafio é sempre continuar crescendo, melhorando, e é com esse objetivo que vamos começar os treinamentos na próxima semana?, destacou Marcelo Mendez.

Apenas Wallace, Éder e Isac não se apresentarão na capital mineira, pois estão a serviço da seleção brasileira na Liga Mundial.

Com informações do site do Sada Cruzeiro.