FecharX

Saiba como acelerar sua produtividade e ter um desempenho de excelência no trabalho remoto

Claro apresenta Felipe Tito, Léo Chebly, Roberta Vasconcellos e Lucas Mendes em um papo sobre como transformar a sua casa em escritório



Créditos da imagem: Maurício Nahas + Paulo Vitale + Arquivo pessoal + Carolina Midori De Lucca
Main op%c3%a7%c3%a3o 1 portal
Redação Sou BH
21/04/20 às 22:30
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

O ator e empresário Felipe Titto; o CEO do Grupo Jchebly, Léo Chebly; a CEO da BeerOrCoffee, Roberta Vasconcellos; e o CEO da We Work do Basil, Lucas Mendes, são os convidados da próxima live, nesta quinta, num bate papo e troca de experiências, com dicas para obter um desempenho de excelência no trabalho remoto.

Para assistir, basta acessar a página do Facebook ou canal oficial do Sou BH no Youtube, a partir das 19h. Não esqueça de se inscrever e ativar as notificações no canal, assim você se mantem informado de todas as edições.

E tem muito mais! No próximo domingo (26), o Sou BH Talks vai tratar sobre cinema, às 17h. O ator Felipe Roque, a jornalista e administradora do canal Literama, Laís Menini e a jornalista e idealizadora do portal Culturadoria, Carol Braga, batem um papo sobre o filme O Poço.

Essa programação está incrível, fique ligado e não perca os episódios.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção divertida e inteligente para que o público interaja e se informe. Serão 14 programas com temas diversos, que variam desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional.