FecharX

Saiba onde retirar o ingresso do Circuito Banco do Brasil

<p>O evento acontece neste sábado (2) e traz a banda Red Hot Chili Peppers</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 2 red
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

Neste sábado (2), música, cultura e esporte se encontram no Circuito Banco do Brasil, em Belo Horizonte. No palco Circuito se apresentam Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, O Rappa e Jota Quest. Já no palco Brasil, o público verá shows de Tianastácia e Fernanda Takai, com a convidada especial Gaby Amarantos, além da Black Sonora, banda vencedora do concurso SomPraTodos. Da cena eletrônica estão confirmados MYNC e Ask2Quit.

Além disso, os maiores nomes do skate nacional estarão em BH para participar da Copa Brasil de Skate Vertical, competição oficial realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Skate - CBSK. Entre os nomes confirmados estão Sandro Dias, Edgard Vovô, Vitor e Mizael Simão.

Os ingressos para o Circuito Banco do Brasil em BH já estão esgotados. Já quem conseguiu garantir o seu, deve fazer a retirada na bilheteria do Mineirinho, nos dias 30 e 31 de outubro, das 10h às 18h, ou no dia 1º de novembro, das 10h às 17h. Já a bilheteria do Mega Space estará aberta apenas no dia 2 de novembro, das 11h às 23h.

Para retirar os ingressos é necessário apresentar o voucher da compra (disponível no site www.ingresso.com, entre em seu histórico de compras e realize a impressão) e o documento de identidade do comprador com foto (RG ou CNH). Para as compras de meia-entrada, será necessária a apresentação dos documentos que comprovem o benefício.

Caso o cliente que efetuou a compra não possa comparecer para retirada, o mesmo deve enviar com o portador uma autorização (procuração) para retirada, contendo o nome da pessoa autorizada a fazer a retirada, o número do documento desse terceiro e a assinatura do comprador com firma reconhecida. Junto, deve ser entregue o voucher de compra assinado pelo cliente, cópia do documento de identificação do cliente além do documento de meia-entrada, quando aplicável.