FecharX

Sem barba e solteiro: Deniziane termina com Matteus no BBB e público faz piadas

Fisioterapeuta mineira pôs fim ao romance com estudante gaúcho e rendeu memes



Créditos da imagem: TV Globo/Reprodução
Main deniziane alegrete casal barba tirou terminou namoro bbb cena ontem
Fim do relacionamento foi marcado por lágrimas dentro da casa e rendeu muitas brincadeiras para quem está de fora
Redação Sou BH
16/02 às 11:51
Atualizado em 16/02 às 11:51

Uma simples mudança de visual antecedeu o término do relacionamento entre a mineira Deniziane e o gaúcho Matteus, competidores do 'Big Brother Brasil'. Exibido na noite de ontem (15) pela Globo, o fim da relação foi um acordo mútuo entre os participantes – mas para boa parte do público, o fato de ele ter tirado a barba horas antes parece ter sido um fator decisivo na escolha da fisioterapeuta nascida em Esmeraldas, Região Metropolitana de BH.

Tirou a barba

Primeiro o estudante decidiu deixar só o bigode e, posteriormente, resolveu raspar a barba inteira na tarde de quarta-feira (14). Ele se empolgou com o resultado, mas a sister parece não ter curtido tanto o look do rapaz. "Gente do céu, mudou muito", comentou Deniziane, que vinha mantendo uma espécie de namoro com Matteus desde a segunda semana do reality. 


Mais tarde, no mesmo dia, o casal entrou em uma longa discussão sobre os próprios sentimentos. Deniziane confessou que sentia-se sufocada por alguns aspectos do relacionamento, e contou estar preocupada porque estar em um namoro poderia prejudicá-la no jogo. 

        Veja também: tudo que você precisa saber sobre a dinâmica da semana no BBB

Discussão

Depois de conhecer o rosto de Matteus sem a barba, Deniziane não demonstrou muita empolgação com o novo visual. A reação dela rendeu brincadeiras e memes na internet, que já apontavam o risco de "Alegrete" perder sua amada por causa de um mísero bigode removido.

Em seguida, o Alegrete se recolheu ao quarto e chorou bastante. Deniziane, acompanhada de suas amigas, também foi às lágrimas e demonstrou um certo arrependimento pela possibilidade de ter magoado o ex-ficante. Na internet, o assunto continuou rendendo piadas e não faltou quem opinasse que a sister de BH decidiu pôr fim ao romance por não ter conseguido lidar com o novo visual do amado.