FecharX

Fernanda Torres, orquestra, circo e mais! Sesc Palladium apresenta grandes atrações em setembro

Com atrações nas diversas linguagens artísticas, o centro cultural traz destaques como peças teatrais, espetáculos e programação infantil



Créditos da imagem: Divulgação
Main grey
Redação Sou BH
31/08/17 às 21:02
Atualizado em 22/03/22 às 17:27


Virgínia Rosa (Gal Oppido/Divulgação), Fernanda Torres (Luciana Prezia/Divulgação) e Circo Zanni (Paulo Barbuto/Divulgação)

Especial publicitário: Este material é patrocinado*

Setembro chegou! E com ele uma programação recheada de atrações imperdíveis no Sesc Palladium. Contemplando 
diversas linguagens artísticas, o centro cultural apresenta espetáculos, apresentações musicais, circo e programação infantil. E o melhor: com ingressos para alguns dos eventos a partir de R$ 4!

Um dos espetáculos aguardados é A Casa dos Budas Ditosos, com a atriz Fernanda Torres, com duas apresentações: sexta-feira (1) e sábado, ambos os dias às 21h. Setembro também conta com homenagens à dama da dança brasileira, Angel Vianna, com o evento Os Mestres Dançam, dia 16, às 20h. Homenagem, também, a uma das maiores intérpretes da música, Clara Nunes – com o espetáculo Eterna Guerreira – Virgínia Rosa canta Clara, dia 3, às 19h. 

A magia do circo também estará presente no mês com apresentação do Circo Zanni, de Domingos Montagner, em duas sessões no dia 24. E, para quem gosta de música erudita, o centro cultural apresenta no dia 10 a Orquestra Ouro Preto, sobre regência de Ernani Aguiar, um dos mais importantes maestros do Brasil, e participação do violoncelista Hugo Pilger e o pianista Ney Fialkow. 

Criançada e cinema

As crianças também têm espaço para se divertir no Sesc Palladium. As apresentações teatrais Masha e o Urso Live (30) e Telhado de Ninguém (17) estão na programação infantil junto com o projeto 1,2,3 e Já – Ler e Brincar.

Três mostras de cinema estarão em cartaz no Cine Sesc Palladium. FestiFrance, 7º Cinecipó – Festival de Cinema Insurgente – e INDIE 2017 apresentam filmes durante o mês em sessões gratuitas.

Os ingressos já estão à venda por aqui 


* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante