FecharX

Sexta-feira é dia de Voz da Comunidade no Sou BH Talks

Pati Lisboa conversa com Flávio Renegado, Misael Avelino e João Souza



Créditos da imagem: Denise Ricardo + Rodolfo Rizzo + Divulgação
Main whatsapp image 2020 07 30 at 21.41.28
Redação
31/07/20 às 00:58
Atualizado em 31/07/20 às 01:02

O Sou BH Talks desta sexta-feira (31) vai dar voz a comunidade. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem 5 milhões 127 mil e 747 domicílios em aglomerados periféricos. Só em Belo Horizonte, cerca de 400 mil pessoas vivem nessas áreas e com frequência nos dão verdadeiras aulas de economia criativa, sensibilidade social e superação, em diferentes aspectos. E justamente por isso, o Sou BH Talks de amanhã, com mediação da Pati Lisboa, apresentará um programa mais que especial. Para refletir sobre o tema, os convidados da vez são o cantor e compositor Flávio Renegado, o jornalista, radialista e idealizador da Rádio Favela Misael Avelino e João Souza, fundador do FA.VELA.

Você pode mandar sua pergunta pelas redes sociais do Sou BH, seja nos comentários do Facebook, Instagram ou pelo Twitter. O Sou BH Talks começa às 19h. Não perca!

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de julho, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.